Como eu adquiri meu primeiro caminhao

Um operário em outra cidade teve um caminhão KW900 de 1979 para vender.

Ele se aproximou do homem e perguntou se poderia assumir os pagamentos dele, uma vez que ambos eram motoristas de caminhão. O homem disse que sim e que precisava vender devido ao divórcio!



Quando precisava de um outro caminhão, faziamos a mesma tarefa, cada vez se tornava mais simples.



Bem, meu marido foi trabalhar para um agente adequado, transportando produtos.

Meu marido perguntou ao homem se caso ele pudesse fazer os pagamentos, porque ele tem o emprego para isso. Meu marido deu $ 1.200 como pagamento inicial para ele.



O homem fez o seu próprio contrato.

Um Volvo, 2 Peterbuilts e Internacional. Seu mais recente é um Red Peterbuilt 379. E ele usou suas vendas anteriores como referência.

Sempre que você encontrar alguma loja local, não deve ser um problema fazer os pagamentos. Muitos proprietários anunciam no jornal local, a venda de seu caminhão para obter uma certa quantia, mas obviamente, essa quantia pode ser negociada.

Nenhum dano é feito se você é capaz de fazer os pagamentos.

A principal razão para manter a negociação local, é eles poderem pegar o seu caminhão de volta, caso você deixe de fazer os pagamentos.

Esqueça toda essa carga de finanças substancial.



No entanto, você não tem a garantia da compra de um caminhão como este.

Portanto, verifique se, de ser um caminhão completamente fora desses problemas!

Antes de comprar entenda o que você está comprando!

E não é tão difícil. E todos os caminhões são totalmente pagos no prazo de um ou dois anos.

Write a comment

Comments: 0