Melhor financiamento de carro

Como evitar uma maior taxa de juros em seu próximo empréstimo de carro.

Comprar um carro pode ser uma tarefa assustadora e intimidante, cheia de truques e armadilhas em cada fase. Os compradores muitas vezes passam muitas horas pesquisando os melhores veículos, comparando características, ate finalmente encontrar as melhores ofertas. Mas quando se trata de financiar seu novo veículo, os compradores são muitas vezes deixados em duvida quanto ao que constitui um bom empréstimo e a evitar práticas abusivas.

Para ajudar os compradores de carro a navegar nas águas escuras de um empréstimo, temos algumas dicas rápidas para auxiliar e garantir um empréstimo justo na próxima vez que entrar no lote de uma concessionária.

Dicas

Executar o seu relatório de crédito

Antes de embarcar em sua viagem de comprar um carro, solicite o seu relatório de credito para as agencias que preferir. Você pode solicitar livremente uma vez por ano, esse relatório vai lhe dar uma idéia de sua credibilidade e informá-lo de eventuais deficiências.





Sabendo de tudo isso antes de entrar na concessionária, vai mantê-lo alerta com as táticas de venda mais agressivas e ajudá-lo a ir embora quando o financiamento fornecido não for do seu interesse.

Perigos do empréstimo de carro.

Tenha cuidado para evitar serviços de informação de credito pago. Apenas alguns locais estão autorizados a solicitar um relatório de credito livre para você nos termos da lei. O pagamento de serviços muitas vezes carrega taxas escondidas e custos não revelados.

 

Visite o seu banco mais próximo ou cooperativa de credito para uma cotação.

Com seu relatório em mãos, você já tem uma boa idéia de que tipo de carro e que faixa de preço você esta procurando, entre em contato com o banco para ver que tipo de taxas e juros eles estão dispostos a oferecer em seus empréstimos para automóveis. Em alguns casos, especificamente você já saberá exatamente o carro que você quer comprar.



Perigos do empréstimo de carros.



Certifique-se e compare as taxas. Visite mais de uma instituição financeira para obter um orçamento e descobrir quais os juros que estão oferecendo em seu empréstimo. Isso lhe dara uma melhor idéia se você esta fazendo um bom negocio ou não.

Dica



Negocie uma taxa melhor.

Embora tenham os empréstimos oferecidos diretamente pelos bancos e cooperativas de credito, oito a cada dez compradores de carro, financiam através de uma concessionária de carros. Seja pela conveniência oferecida ou apenas táticas implantadas de marketing, se você estiver esperto no departamento de finanças e seguros de uma concessionária, esta pronto para negociar a menor taxa de juros possível sem ser intimidado. Conhecer as suas taxas de histórico de empréstimos oferecidas pelos bancos e cooperativas em sua área vai certamente dar-lhe a vantagem.

Enquanto um negociante de carro pode inicialmente originar o empréstimo, muitas vezes tentando vender a um emprestador de terceiros, para lucrar. Este beneficio se torna arbitrário e eleva a taxa de juros do seu empréstimo. Se a taxa de juros oferecida pelo revendedor é maior do que você esperava, é só tentar renegociar.

Perigos do empréstimo de carro.

Tente evitar quaisquer produtos adicionais oferecidos pelo revendedor. Como contratos de serviço do veiculo, seguro, vida garantida de credito e seguro de invalidez. Essas proteções são muitas vezes demasiado caro e desnecessário. Os negociantes muitas vezes vendem esses produtos para aumentar o custo de seu empréstimo e aumentar a margem de lucro deles. Se você realmente precisar de algum desses produtos, tente comprar por fora.

Outros fatores a se considerar:

Pesquisar em lojas online: A internet tornou tudo mais fácil e pratico na hora de pesquisar por empréstimo de carros. Comece sua pesquisa por la.

Fraudes e golpes ocorrem quando um comprador de carro leva o veiculo sem concluir a venda. Uma vez em casa, o concessionário vai chamar de volta o comprador alegando que era incapaz de cumprir o empréstimo financiado. O comprador deve então devolver o carro para o revendedor e muitas vezes renegociar o consórcio a uma taxa mais alta do que a antes acordada.

Leve o seu tempo necessário: O consumidor leva em média 45 minutos com o departamento de finanças e seguros na concessionária (só 27 minutos se voce fizer um test-drive), então calcule seu tempo, considerando as opções de empréstimo e não se sinta pressionado a assinar qualquer contrato. Você tem o direito de ler toda a papelada antes de aceitar o acordo.

Cuidado com as armadilhas dos pagamentos mensais: Concessionárias muitas vezes mascaram o verdadeiro valor dos seus empréstimos, focando em pagamentos mensais. Certifique-se de comparar o custo total do empréstimo oferecido, e escolha o que vale mais a pena para você em longo prazo.

Write a comment

Comments: 1
  • #1

    Alexandra Esther (Tuesday, 23 February 2016 08:31)

    Você está na necessidade de empréstimo para pagar a sua dívida? Você precisa de empréstimo para iniciar um negócio, ou você precisa de empréstimo para pagar contas, procurar não mais como damos o empréstimo a uma taxa de arranque de 2%, entre em contato conosco através do e-mail da empresa:

    alexandraestherloanltdd@gmail.com
    alexandraestherfastservice@cash4u.com

    Deus te abençoê.